Terça, 07 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Política GOVERNADOR DO DF

Ibaneis Rocha passa por cirurgia de urgência em Brasília

De acordo com o boletim médico, o procedimento aconteceu sem problemas e Rocha está estável

26/05/2020 10h13
Por: Redacao Fonte: r7
Rocha foi internado na segunda-feira (25)
Rocha foi internado na segunda-feira (25)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, passou por uma cirurgia por vídeo na madrugada desta terça-feira (26).

Rocha foi internado no Hospital DF Star na segunda-feira (25) com quadro de abdômen agudo. Os médicos identificaram e corrigiram uma perfuração em um segmento intestinal por um fragmento de osso em intervenção por vídeo.

De acordo com o boletim médico, o procedimento aconteceu sem problemas e Rocha está estável. O governador do DF afirmou, em áudio enviado ao apresentador Guilherme Portanova, da Record TV, que começou a sentir dores no abdômen na manhã de segunda e, por volta das 14h, foi ao hospital.

De acordo com Rocha, a perfuração aconteceu devido a uma cirurgia bariátrica que fez há cerca de cinco anos. O governador afirmou que está se recuperando bem e que espera estar de volta "ao batente" em poucos dias.

"Hoje com equipamentos eletrônicos, celular, a gente governa de qualquer lugar. Eu vou continuar cuidando do meu povo onde eu estou", afirmou Rocha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.