Terça, 07 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Polícia PRESO

Homem é preso acusado de estuprar as próprias filhas menores em cidade do Piauí

Os crimes aconteciam há pelo menos dois meses. Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito ainda de agredir a mãe das crianças.

28/05/2020 11h39
Por: Lucinaldo Fonte: G1/PI
Delegacia de Polícia Civil de União-PI
Delegacia de Polícia Civil de União-PI

Um homem suspeito de estuprar as próprias filhas de 3, 6 e 9 anos, foi preso nessa quarta-feira (27). O suspeito tem 32 anos e, segundo a investigação da Polícia Civil, também é suspeito de agredir a mãe das crianças.

A prisão foi feita em União, mas os crimes aconteceram na cidade de Miguel Alves, a 53 km de distância. Ainda segundo a Polícia Civil, os crimes aconteciam há cerca de dois meses, período em que estava em vigor as medidas de isolamento social para combater a disseminação do coronavírus.

O homem foi preso por ordem da Justiça de Miguel Alves. Ainda segundo o delegado Francírio Queiroz, a investigação ainda está em andamento e busca reunir mais provas e depoimentos sobre os crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.