Segunda, 13 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral MONTE ALEGRE

Monte Alegre| Vereador Fábio Baú encaminha requerimento a casa lotérica; explicações

A casa lotérica de Monte Alegre está a mais de dois meses sem funcionamento.

29/05/2020 17h59 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Monte Alegre| Vereador Fábio Baú encaminha requerimento a casa lotérica; explicações

A Câmara Municipal de Vereadores de Monte Alegre realizou nesta sexta-feira (29) mais uma sessão mantendo o distanciamento mínimo de 2m e tomando os cuidados necessários como manda os órgãos de saúde. Dentre as pautas esteve o CASO LOTÉRICA em Monte Alegre que está a quase dois meses sem funcionamento no município (sem operação). O pedido de justificativa e esclarecimento foi encaminhado a Proprietária da casa lotérica a pedido do vereador presidente Fábio Alves da Silva (PSB) Fábio Baú, e assinado pelos vereadores da casa.

O requerimento solicita explicações à Superintendência da Caixa Econômica Federal e ao responsável por explorar a concessão dos serviços de loteria no município de Monte Alegre, acerca do fechamento abrupto da casa lotérica neste município impossibilitando todos os munícipes ao acesso aos serviços bancários ofertados pela Caixa Econômica Federal por meio do seu agente lotérico.

A casa lotérica de Monte Alegre está a mais de dois meses sem funcionamento.

“Nessa situação nosso povo que precisa dos serviços da caixa econômica para fazer depósitos, efetuar saques, pagar boletos, ou até mesmo tirar um simples saldo de conta tem que se deslocar até outros municípios como Gilbués, Corrente ou até mesmo Bom Jesus, correndo o risco de contrair o Coronavírus”. Disse Fábio Baú a nossa redação do Clica 40graus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².