Quinta, 02 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral MONTE ALEGRE-PI

Prefeito Davinelson Rosal dá posse aos novos concursados do município

O prefeito Davinelson Rosal esteve presente na posse dos novos concursados.

02/06/2020 09h40 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
Prefeito Davinelson Rosal dá posse aos novos concursados do município

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Piauí apossou nesta última segunda-feira (01/06) os novos concursados convocados da primeira etapa do concurso público do município.

A entrega de posse aconteceu no próprio prédio da Prefeitura, os novos funcionários efetivos que tomaram posse vão prestar serviços em diversos setores: como administração, saúde, obras e setor social. Com essa medida o município segue o que determina a Constituição, ocupando os cargos públicos com funcionários concursados. Pessoas de diversas cidades como Parnaguá-PI, Gilbués-PI, Teresina-PI, Brasília-DF, Cristino Castro-PI, Itaueira-PI dentre outras estiveram presente para tomarem posse de seus respectivos cargos. O prefeito Davinelson Rosal esteve presente na posse dos novos concursados.

Os aprovados no concurso devem ficar atentos, pois a Prefeitura de Monte Alegre deve fazer novas convocações dentro das possibilidades para assumirem de fato seus devidos lugares de acordo com a necessidade de cada setor da administração.

À medida que os concursados tomam posse, os contratos temporários de trabalho estão sendo rescindidos em cumprimento à legislação, pois o direito ao exercício do cargo é daquele que foi aprovado em concurso público.

Clique aqui e veja as últimas do Portal Clica 40graus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².