Segunda, 13 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Polícia URGENTE

Monte Alegre| Mulher é vítima de tentativa de homicídio pelo ex marido

A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso.

02/06/2020 12h11 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Monte Alegre| Mulher é vítima de tentativa de homicídio pelo ex marido

Uma mulher de nome Mariana de aproximadamente 20 anos, sofreu tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (2) pelo seu ex marido conhecido como Frank de 26 anos, no povoado Raizinha, município de Monte Alegre-PI. Segundo informações a mulher estava em sua residência quando o seu ex companheiro entrou na casa em seguida começaram a discutir, a mulher foi surpreendida com agressões por arma branca.

Mariana foi socorrida por vizinhos que logo acionaram o Samu e levada as presas para o hospital Dr. Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco de Monte Alegre. De acordo com os familiares da vítima o atentado ocorreu por volta das 08:30h, o agressor também tentou tirar sua própria vida.

A mulher segue hospitalizada e o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Bom Jesus-PI com ferimento grave na garganta. A Polícia Militar foi acionada e investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².