Quinta, 02 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral ACIDENTE GRAVE

Monte Alegre| Caminhoneiro morre em acidente grave envolvendo duas carretas na BR 135

A PRF e a polícia foram acionadas e fazem as investigações do acidente.

07/06/2020 19h16 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao
Monte Alegre| Caminhoneiro morre em acidente grave envolvendo duas carretas na BR 135

Um grave acidente ocorreu na tarde desde domingo (7) por volta das 15hs, onde deixou um caminhoneiro morto na BR-135, o acidente envolvendo duas carretas que se chocaram aconteceu no povoado Pequizeiro, km 448 município de Monte Alegre ao Sul do Piauí.

O motorista identificado como Izael Duvalo da Rocha 44 anos, que ficou preso nas ferragens veio a óbito ainda no local. Um ocupante da outra carreta teve algumas escoriações leves.

Segundo informações a carreta conduzida por Izael Duvalo bateu no vagão da outra carreta carregada de grãos de milho que seguia no sentido oposto ao passar em uma curva.

Uma equipe do Samu do município de Monte Alegre atendeu a ocorrência. A PRF e a polícia foram acionadas e fazem as investigações do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².