Segunda, 13 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Saúde CORONAVÍRUS

Prefeitura de Monte Alegre instala totens com álcool em gel

Os equipamentos foram fixados no Hospital, Prefeitura, CRAS, UBS-Sede, Unidade Básica do povoado São Dimas.

10/06/2020 16h41
Por: Redacao
Secretária Munic. de Saúde Arlete Duarte
Secretária Munic. de Saúde Arlete Duarte

O enfrentamento ao coronavírus continua em Monte Alegre. Por isso, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, instalou totens dispenser com álcool em gel para auxiliar na higiene das mãos da população em órgãos da Saúde e administração.

Os equipamentos foram fixados no Hospital, Prefeitura, CRAS, UBS-Sede e na Unidade Básica do povoado São Dimas.

Esta é mais uma medida de prevenção que estamos adotando, esperamos que assim possamos contribuir ainda mais para os bons resultados que já temos obtido. Com a colaboração de todos nos cuidados com a higiene das mãos venceremos a Covid-19”, declarou Arlete Duarte, secretária de saúde.

O grande diferencial dos dispensadores é que eles são acionados pelos pés, basta pressionar com o pé o pedal, posicionar a mão no local indicado e uma porção de álcool será disponibilizado para a higienização. O sistema é totalmente seguro, uma vez que as pessoas não precisam tocar no equipamento para se higienizar. (Clica 40graus)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².