Segunda, 13 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Entretenimento GESTÃO LÉO MATOS

Prefeitura de Gilbués irá construir Academia de Saúde no Bairro Santo Antônio

A obra está estimada no valor de R$216.037,13

15/06/2020 16h13 Atualizada há 4 semanas
Por: Lucinaldo
Prefeitura de Gilbués irá construir Academia de Saúde no Bairro Santo Antônio
O Prefeito Léo Matos, em concomitância com a secretaria de obras, informou que o Bairro Santo Antônio irá ganhar uma academia de saúde. Será mais uma grandiosa obra da atual gestão.
A Prefeitura Municipal de Gilbués, na atual gestão do prefeito Léo Matos, realizará mais uma grandiosa obra no município, onde beneficiará a população ofertando mais qualidade de vida.
A obra está estimada no valor de R$216.037,13 (duzentos e dezesseis mil trinta e sete reais e treze centavos), recursos destinados pelo Ministério da Saúde. O prazo para entrega da obra está estipulado em 180 dias.
A preocupação com a saúde dos munícipes é uma das marcas da gestão de Léo Matos:
"Acreditamos que investir no bem estar da população, é também contribuir para o desenvolvimento do nosso município". Citou o gestor.
Fonte: Portal Gurgueia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gilbués - PI

Gilbués - Piauí

Sobre o município
Gilbués está incluído no projeto de criação do Estado do Gurguéia, criado com sede no Povoado de Santo Antônio de Gilbués, por desmembramento do município de Corrente, pelo Decreto nº 68, de 14 de maio de 1891, e instalado em 14 de julho de 1892. A partir de 1910 passou a denominar-se apenas Gilbués.