Quinta, 02 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral SANTA LUZ-PI

Piauiense morre após cair do 5º andar de prédio no Distrito Federal

A vítima, Erisvan Prudêncio dos Santos era natural de Santa Luz-PI ao Sul do Piauí

17/06/2020 08h59
Por: Lucinaldo
Foto reprodução
Foto reprodução

Um trabalhador de 44 anos caiu do quinto andar de um prédio na Quadra 107 Norte de Águas Claras, na tarde desta terça-feira (16/06). Com a queda, houve perda de massa encefálica, a vítima não resistiu e acabou morrendo no local.

A vítima, Erisvan Prudêncio dos Santos era natural de Santa Luz-PI ao Sul do Piauí, era funcionária de uma empresa contratada pelo condomínio para realizar a reforma da fachada do Residencial Serra da Mantiqueira. Segundo os trabalhadores, o rapaz usava equipamentos de proteção individual.

No momento da transposição de um andar para o outro, a vítima acabou perdendo o equilíbrio e caiu de cerca de 14 metros de altura.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado. Entretanto, ao chegar ao local do acidente, os integrantes da corporação encontraram o homem sem sinais vitais.

Como apresentava perda de massa encefálica e traumatismo crânio-encefálico, os bombeiros não conseguiram realizar “qualquer manobra de ressuscitação”, conforme informado pela corporação. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada.

Com informações do portal Metrópoles

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.