Quinta, 02 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Polícia REDENÇÃO DO GURGUEIA

Redenção do Gurguéia| Homem é esfaqueado enquanto aguardava para receber o auxílio emergencial

A Polícia Militar rapidamente agiu é conseguiu prender e encaminhar o agressor para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus

22/06/2020 19h10 Atualizada há 1 semana
Por: Lucinaldo
Redenção do Gurguéia| Homem é esfaqueado enquanto aguardava para receber o auxílio emergencial

Um homem identificado apenas como Tiririca  foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (22) enquanto aguardava sentado  para receber o auxílio emergencial na Casa Lotérica  em Redenção do Gurguéia.

Segundo informações de populares que  presenciaram o crime, um jovem identificado por Thiago chegou e esfaqueou o mesmo.

A proprietária da casa Lotérica, a professora Iraci Fonseca para ter mais informações sobre o  ocorrido, a mesma  nos informou que o homem  identificado como Tiririca estava sentado no lado de fora da Lotérica esperando para ser atendido, e o agressor estava sentado próximo, quando  se levantou e esfaqueou o mesmo.

A Polícia Militar rapidamente agiu é conseguiu prender e encaminhar o agressor para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus. Tiririca como é conhecido, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus.

A nossa Redação ainda apurou que  o agressor, Tiago, em Julho de 2018, o mesmo  subiu na companhia  de alguns jovens  na caixa d'água que   abastece a cidade, e ficou pendurado em uma barra de ferro aproximadamente 13  metros de altura sendo resgatado por populares.

Fonte: Fala Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.