Quinta, 02 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral MONTE ALEGRE-PI

Câmara Municipal| Insalubridade de 40% na saúde não é aprovado por falta de quórum

Por falta de quórum vereadores não aprovam insalubridade de 40% para servidores da saúde

26/06/2020 18h18
Por: Redacao
Vereadores na Câmara
Vereadores na Câmara

A Câmara Municipal de Monte Alegre do Piauí, seguindo o calendário de sessões e o regimento interno da Casa realizou nesta sexta-feira 26 de junho mais uma sessão ordinária presencial para tratarem de assuntos referentes ao município. Dentre as pautas para o dia estava o projeto de Lei que dispõe sobre o pagamento de insalubridade no percentual de 40% (quarenta por cento) a todos os servidores que exercem atividades presenciais de enfrentamento, prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19). O Projeto de Lei encaminhado a Câmara Municipal concedendo adicional de insalubridade, aos servidores da Saúde foi encaminha pelo prefeito municipal Davinelson Rosal.

Alguns vereadores estiveram presente na Câmara mais infelizmente o Projeto não foi votado devido a falta de quórum dos vereadores Bonifácio, Antônio Filho, Evandro e Márcio. Com a falta de aprovação devida ausência dos vereadores na sessão  o Projeto de Lei NÃO FOI APROVADO e com isso os servidores ficam prejudicados e ausentes de receber por lei o incentivo de insalubridade de 40%.

O Presidente da Câmara Fábio Baú falou a nossa reportagem do Clica 40graus que a Câmara Municipal só irá retornar os trabalhos e sessões somente a partir do dia 07 de agosto, estando assim de recesso neste próximo mês de julho.

A nossa reportagem do Clica 40graus teve acesso ao Projeto enviado a Câmara Municipal. VEJA NA INTEGRA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.