Quinta, 02 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral CARBONIZADAS

Monte Alegre| Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 135 no Piauí

A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis

28/06/2020 08h29 Atualizada há 4 dias
Por: Redacao
Monte Alegre| Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 135 no Piauí

A colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio deixou duas pessoas carbonizadas, na tarde de sábado (27), por volta das 15h30, na BR 135, KM 452 localidade Paus, no município de Monte Alegre do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) o acidente ocorreu após uma colisão frontal entre um veículo de carga Volvo/FH 440 6X2T, conduzido por um homem de 32 anos, que saiu ileso, e um veículo de passeio Renault/Logan AUTH 10, que tinha duas pessoas que morreram carbonizadas e ainda não foram identificadas.

A PRF informou que um levantamento no local apontou que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o veículo de carga, ao tentar retornar para a sua faixa após sair da pista de rolamento.

“Após a colisão, o veículo de passeio incendiou-se. Há evidências de que uma das causas seria a perda de controle devido ao desnível da pista de rolamento com o acostamento que não é pavimentado”, informou o inspetor Alexsandro Lima, coordenador de Comunicação da PRF no Piauí.

O inspetor ainda destacou que o local do acidente é uma reta e sem imperfeições. “Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar as causas que poderiam ter contribuído pra o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis”, disse.

Fonte: GP1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².