Quinta, 02 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral MONTE ALEGRE-PI

Monte Alegre| Mensagem emociona prefeito na entrega de ambulância, veja

Leia o texto da mensagem abaixo

28/06/2020 20h49 Atualizada há 3 dias
Por: Redacao
Prefeito Davinelson Rosal
Prefeito Davinelson Rosal

O prefeito municipal de Monte Alegre do Piauí, Davinelson Rosal fez a entrega oficial  de uma ambulância na comunidade São Dimas nesta última sexta-feira (26), na ocasião uma moradora em seus agradecimentos escreveu um texto e pediu para lerem, o texto emocionou várias pessoas que acompanhavam a entrega da viatura inclusive o próprio prefeito Davinelson Rosal, a professora Iranir Nascimento como é conhecida escreveu a mensagem que falou de sua história e desespero quando se deparou com seu pai e logo depois seu filho precisando de ajuda e socorro. Veja no texto abaixo.

“Primeiramente quero agradecer a Deus pelo dom da vida e nos oportunizar viver novas experiências o nosso prefeito Davi por ajudar nossa comunidade há ter seus direitos garantido e hoje está recebendo uma ambulância que será de suma importância para nossa cidade em prol da vida. Sabemos que já passamos por várias situações difíceis por não ter um veículo com condições para transportar pacientes quando necessário. Inclusive eu já passei na pele várias vezes em 2009 quando meu pai precisou ir pra Teresina e fomos em uma ambulância caindo os pedaços, rodava e quebrava e depois com meu filho entre a vida e a morte, e o carro oficial que tínhamos estava do mesmo jeito nossos amigos Raimundo e Áurea vendo aquela situação chegaram a oferecer seu carro particular, mais infelizmente meu filho precisava do soro e balão de oxigênio, foram horas de luta angústia, medo e orações e todos ali acompanhado com fé eu meu marido minha irmã Isanilde Josean e Ana, naquele momento entreguei a vida do meu filho nas mãos de Deus, e fiz um pedido que ele tocasse no coração de alguém para lutar e torna esse sonho real da nossa comunidade ter uma ambulância digna de transportar vida. pois não queria que mais ninguém passasse por esse sofrimento dentro de alguns dias uma pessoa de Gilbués comprou uma para alugar aí foi melhorando apesar de ser medida provisória paliativa. Hoje temos na comunidade de ingazeira e paus, e hoje 26 de junho  de 2020 estou tendo privilégio de ver um pedido de uma mãe agoniada Tornar realidade é uma honra receber nossa ambulância só tenho que agradecer e acreditar que hoje começa nova história, Davi muito obrigada pelo seus esforços e dedicação precisamos de representante como você que não mede esforços para cumprir seu papel juntamente com seu irmão Júnior. Hoje São Dimas  está em festas pois estamos recebendo um grande presente e com muita alegria que peço a todos como forma de agradecimento que rezamos um pai nosso é uma Ave Maria pra nossa maezinha nos proteger e abençoar aqueles que vão conduzir esse veículo Maria passa na frente e Jesus no comando sempre gratidão!!!”. Irany Nascimento, moradora da Comunidade São Dimas município de Monte Alegre-PI.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Monte Alegre do Piauí - PI

    Monte Alegre do Piauí - Piauí

    Sobre o município
    Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².