Quinta, 02 de Julho de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Saúde SAÚDE

Prefeitura de Monte Alegre entrega Unidade de Fisioterapia

Unidade é anexo a UBS – Sede, ao lado do Hospital Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco.

29/06/2020 11h36 Atualizada há 3 dias
Por: Redacao
Prefeitura de Monte Alegre entrega Unidade de Fisioterapia

A Prefeitura de Monte Alegre do Piauí, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde do município realizou na manhã desta segunda-feira (29) a entrega do novo espaço de atendimento da Fisioterapia Municipal, a Unidade é anexo a UBS – Sede, ao lado do Hospital Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco.

A Unidade de Fisioterapia conta com um espaço amplo com moveis, computadores, sala de eletrotermofototerapia e equipamentos para reabilitação motoras e espaço para treinos funcionais.

Em entrevista ao Clica 40graus, o prefeito Davinelson Rosal destacou que a construção da Unidade de Fisioterapia ocorreu para dar maior qualidade no atendimento e conforto aos pacientes. O gestor também destacou a nova academia Intermediária e um posto de saúde da comunidade Serrinha que brevemente serão construídos.

O vice-prefeito Donizete Matos, o presidente da Câmara Municipal o vereador Fábio Baú, o vereador Dijalma Mascarenhas acompanharam a entrega da Unidade, também se fizeram presente a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Stênia Tarte, a coordenadora da UBS-Sede a Enfermeira Thaylanne Braz o fisioterapeuta do município Nivaldo Lustosa e um dos representes dos ACS, Agnaldo Temóteo e a secretária de Saúde Arlete Duarte.

O padre Zorenilton Tavares abençoou a unidade e parabenizou o prefeito pelo belíssimo trabalho que vem fazendo em todo o município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².