Terça, 04 de Agosto de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral EFETIVOS

Monte Alegre | Novos efetivos da Prefeitura tomam posse

Com essa medida o município segue o que determina a Constituição, ocupando os cargos públicos com funcionários concursados

06/07/2020 15h09 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
Fotos portal clica 40graus
Fotos portal clica 40graus

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Piauí apossou nesta manhã de segunda-feira 06 de junho os novos concursados convocados da segunda etapa do concurso do município.

Os novos efetivos que tomaram posse estarão prestando serviços em diversos setores como administração, saúde, setor social e educação, ao todo foram 28 efetivos que tomaram posse nesta segunda-feira (06).

Com essa medida o município segue o que determina a Constituição, ocupando os cargos públicos com funcionários concursados. O vereador Hélio Filho esteve presente na posse dos novos concursados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².