Quarta, 05 de Agosto de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Concursos MONTE ALEGRE-PI

Prefeitura realiza terceira chamada dos aprovados em Concurso Público

Os candidatos deverão comparecer na sede Administrativa do Município até o dia 15 de julho

08/07/2020 14h35 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
Prefeitura Municipal de Monte Alegre-PI
Prefeitura Municipal de Monte Alegre-PI

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Piauí realizou a terceira convocação dos aprovados nesta quarta-feira (08) concurso público 01/2018. A publicação está disponível no Diário dos Municípios.

Os candidatos deverão comparecer na sede Administrativa do Município situada na Rua Demerval Lobão, nº 194, Centro, Monte Alegre do Piauí-PI até o dia 15 (quinze) de julho de 2020, no horário das 08:00h às 12:00h para a entrega dos documentos relacionados. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento acarretará o não cumprimento da exigência.

Áreas convocada: Farmacêutico Bioquímico.

Da Posse: Cumprindo todas as exigências os aprovados deverão se apresentar para inicio das atividades no dia 20(vinte) de julho de 2020, às 09:00 horas, no Prédio do ·Prefeitura Municipal, localizado a rua Demerval Lobão, n° 194 neste município.

EDITAL AQUI.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS:

1. 01 (uma) Foto 3x4;

2. Cópia de Carteira de Trabalho - CTPS (frente e versus);

3. Cópia do PIS/PASEP;

4. Apresentação do original e cópia legível dos seguintes documentos: 4.1. CPF (duas cópias); 4.2. Cédula de Identidade (RG) ou de Órgão de Classe Profissional no caso de carreira regulamentada (duas cópias); 4.3. Título de Eleitor; 4.4. Comprovante de quitação eleitoral; 4.5. Certidão de casamento ou nascimento se for solteiro; 4.6. Certidão de nascimento dos filhos com até 18 (dezoito) anos; 4.7. Carteira de vacinação dos filhos menores de 14 (quatorze) anos; 4.8. CPF dos filhos com até 18 anos; 4.9. Certificado de reservista para os homens; 4.10. Comprovante de escolaridade exigida para o cargo; 4.11. Comprovante de Residência atual (duas cópias); 4.12. Quando exigido para o cargo, comprovante de habilitação em órgão profissional.

5. Declaração/Relação de Bens assinado (modelo em anexo), podendo ser substituída pela declaração de imposto de renda;

6. Declaração assinada de que o candidato não exerce outro cargo na Administração Pública (modelo em anexo);

7. Termo de Interesse no Cargo preenchido e assinado pelo candidato (modelo em anexo);

8. Dados para contato: número de telefone e endereço eletrônico;

9. Declaração assinada de que o candidato não sofreu penalidades no exercício na Administração Pública (declaração em anexo);

10. Documentos para abertura de conta no Banco: - 2 cópias do CPF; • 2 cópias do RG; • 2 cópias do comprovante de residência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Desmembrou-se da cidade de Gilbués do Piauí ao sul. A povoação da cidade foi iniciada após a descoberta de uma mina de diamantes em 1946, o que impulsionou o crescimento da população na região. Inicialmente os garimpeiros residiram em Monte Alegre após serem proibidos de construir na zona urbana de Gilbués. Em 30 de junho de 1955 foi emancipado. Possui uma área de 2.417,854 km².