Quarta, 05 de Agosto de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral SUL DO PIAUI

Acidente grave na BR 135 próximo a cidade de Corrente, Sul do Piauí

O veículo era ocupado por um casal na faixa etária dos 60 anos, uma mulher, que seria filha deles, e uma menina de 3 anos, neta do casal.

10/07/2020 20h38 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
Foto reprodução
Foto reprodução

Um grave acidente aconteceu nesta sexta-feira (10) por volta das 16h, próximo a localidade Bela Vista, zona rural do município de Corrente, Sul do Piauí.

Segundo informações a família era de Brasília e fazia uma viagem tendo como destino a cidade de Parnaíba, norte do Piauí, o veículo modelo Onix prata, placa PYT 1423, Brasília-DF, conduzido por um homem de aproximadamente 60 anos, teria perdido o controle em uma reta. O carro desgovernado caiu na ribanceira. O veículo era ocupado por um casal na faixa etária dos 60 anos, uma mulher, que seria filha deles, e uma menina de 3 anos, neta do casal.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhados para atendimento médico no Hospital João Pacheco Cavalcante.

A emergência do Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante informou que duas pacientes serão transferidas para o Hospital Tibério Nunes, a em Floriano, a mãe da criança, que sofreu duas fraturas na pélvis e a criança que está com suspeita de traumatismo craniano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.