Terça, 04 de Agosto de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral VIAGEM CANCELADA

Presidente Jair Bolsonaro cancela viagem ao Piauí pela 2ª vez, confira

O presidente afirmou nesta quarta-feira (15) que o novo exame que fez da Covid-19 teve resultado positivo.

15/07/2020 21h25 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao Fonte: MN
Presidente Jair Bolsonaro cancela viagem ao Piauí pela 2ª vez, confira

Jair Bolsonaro cancelou sua viagem que faria para Bahia com passagem pelo Piauí no dia 23. O presidente afirmou nesta quarta-feira (15) que o novo exame que fez da Covid-19 teve resultado positivo. 

"Eu não recomendo nada. Eu recomendo que você procure seu médico e converse com ele. O meu, no caso, médico militar, foi recomendada a hidroxicloroquina e funcionou. Estou bem, graças a Deus. Ontem de manhã fiz exame, à noite deu resultado que ainda estou positivo para o coronavírus", declarou, durante transmissão em rede social. 

 "A gente espera que nos próximos dias eu faça um novo exame e, se Deus quiser, dê tudo certo para a gente voltar logo à atividade". 

Esta é a segunda vez que o presidente cancela a agenda no Nordeste por conta da doença. Segundo o blog Direto de Brasília, Bolsonaro iria desembarcar no aeroporto de São Raimundo Nonato, e logo em seguida iria à cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, para participar da inauguração de uma adutora do rio São Francisco. Ao retornar ao Piauí, visitaria trecho da Transnordestina e o Museu do Homem Americano, no Parque Nacional Serra da Capivara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.