Quarta, 05 de Agosto de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral EMANDA

Vereador Henrique Guerra consegue 80 mil para saúde de Gilbués

A ordem bancária referente ao empenho que foi efetuada na data de ontem 15/07 e a execução financeira prevista para a próxima segunda-feira (20).

16/07/2020 15h31
Por: Redacao
Vereador Henrique Guerra | Gilbués-PI
Vereador Henrique Guerra | Gilbués-PI

O vereador Henrique Guerra (PP) da cidade de Gilbués-PI consegui através da deputada federal Iracema Portela também da mesma sigla uma emenda parlamentar no valor de 80 mil para combate e enfrentamento do Covid-19 no município. A ordem bancária referente ao empenho que foi efetuada na data de ontem 15/07 e a execução financeira prevista para a próxima segunda-feira (20).

"Estamos atravessando um momento muito difícil por causa da pandemia e esse recurso consiste em um importante suporte para o combate ao coronavírus no nosso município. Agradecemos à deputada Iracema Portela, que se solidarizou com a nossa população e prontamente atendeu ao nosso pedido", comentou o vereador Henrique Guerra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gilbués - PI

Gilbués - Piauí

Sobre o município
Gilbués está incluído no projeto de criação do Estado do Gurguéia, criado com sede no Povoado de Santo Antônio de Gilbués, por desmembramento do município de Corrente, pelo Decreto nº 68, de 14 de maio de 1891, e instalado em 14 de julho de 1892. A partir de 1910 passou a denominar-se apenas Gilbués.
Anúncio