Terça, 04 de Agosto de 2020
(89) 98132 5954 - Diretor
Geral SUL DO PIAUI

Caminhão tomba em serra e deixa um morto e outro ferido no sul do Piauí

A vítima fatal foi identificada como José Josivaldo dos Santos.

29/07/2020 17h01 Atualizada há 6 dias
Por: Redacao Fonte: MN
Foto reprodução
Foto reprodução

Um homem morreu e outro ficou preso nas ferragens em um grave acidente que ocorreu no fim da noite desta terça-feira (28), após um caminhão tombar em uma serra entre os municípios Lagoa do Barro e Queimada Nova, na região de São João do Piauí, no Sul do Estado. A vítima fatal foi identificada como José Josivaldo dos Santos.

Segundo informações de testemunhas, funcionários da empresa Cortez foram ao local do acidente socorrer os feridos. As testemunhas afirmaram ainda que o acidente só foi descoberto por populares na manhã de hoje, quando José Josivaldo já estava morto e outro, identificado como Roterfranklin José de Sousa, estava preso nas ferragens do veículo. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dos envolvidos é resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Picos, local onde ocorrerá o velório. A dinâmica do acidente está sendo investigada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.