Quarta, 23 de Setembro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Concursos GILBUÉS-PI

A Prefeitura de Gilbués em parceria com a SENAR implementa capacitação em ovinocaprinocultura

De acordo com o secretário municipal de Agricultura Fabriciano Corado, o programa prevê a assistência técnica por dois anos aos criadores de ovinocaprinos na região

28/08/2020 14h47
Por: Redacao
A Prefeitura de Gilbués em parceria com a SENAR implementa capacitação em ovinocaprinocultura

A Prefeitura Municipal de Gilbués,  através da Secretaria Municipal de Agricultura,  continua seu trabalho de educação e orientação aos produtores rurais do município, em parceria com o SENAR, implantando o programa sobre ovinocaprinocultura.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura Fabriciano Corado, o programa prevê a assistência técnica por dois anos aos criadores de ovinocaprinos na região. "A nossa maior preocupação é a capacitação dos nossos produtores agrícolas, multiplicando o conhecimento para fortalecer o agronegócio no nosso município. É importante frisar que, apesar dos momentos políticos conturbados dos últimos meses, a nossa secretaria não parou a sua atuação, garantindo a continuidade de todos os programas, que há mais de 2 anos estão sendo implementados", declarou.

A capacitação do SENAR conta com a assistência do técnico Luciano, com apoio do servidor municipal Francisco Washington, além do próprio secretário, que acompanha de perto a programação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gilbués - PI

Gilbués - Piauí

Sobre o município
Gilbués está incluído no projeto de criação do Estado do Gurguéia, criado com sede no Povoado de Santo Antônio de Gilbués, por desmembramento do município de Corrente, pelo Decreto nº 68, de 14 de maio de 1891, e instalado em 14 de julho de 1892. A partir de 1910 passou a denominar-se apenas Gilbués.
Anúncio