Quinta, 01 de Outubro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral ACIDENTE

Avião monomotor cai na zona Rural de Teresina e mata piloto

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, no momento da queda, apenas o piloto, identificado como Leandro, estava no avião

28/08/2020 15h15 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao Fonte: Cidade verde
Avião monomotor cai na zona Rural de Teresina e mata piloto

Por volta das 13h desta sexta-feira (28) um avião monomotor caiu em uma propriedade rural no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona Rural sudeste de Teresina. 

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, no momento da queda, apenas o piloto, identificado como Leandro, estava no avião.  O  corpo dele foi encontrado carbonizado.  

O avião é da marca Bonanza e decolou do aeródromo Nossa Senhor de Fátima, que fica na região da Cacimba Velha. A aeronave é de pequeno porte e caiu em uma área de mata fechada. 

De acordo com uma funcionária do aeródromo, que preferiu não ser identificada, a aeronave estava em manutenção e o piloto decidiu fazer a decolagem mesmo tendo ciência da situação do avião.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu estão no local. 

Aguarde mais informações 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piauí
Sobre Piauí
Piauí-Brasil-Mundo
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Clica 40graus / Notícias de Teresina - PI
Anúncio