Quinta, 01 de Outubro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Política TERESINA-PI

Pré-candidato Fábio Novo anuncia Silmara Castro como vice

A pré-candidata a vice, Silmara Castro, declarou que recebeu o convite com gratidão e vontade de trabalhar por Teresina

01/09/2020 09h11 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao Fonte: Ascom
Pré-candidato Fábio Novo anuncia Silmara Castro como vice

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), anunciou nesta segunda-feira (31), o nome da assistente social Silmara Castro (Solidariedade) como pré-candidata a vice, na chapa composta por PT, PC do B e Solidariedade. O anúncio foi feito durante reunião, com lideranças dos partidos e pré-candidatos a vereadores.

“A Silmara é especialista em políticas públicas e intervenção social, liderança popular, artista, é alguém que vai somar nessa nossa caminhada. Estamos compondo uma chapa leve, criativa, que vai propor alternativas para Teresina. Ser pré-candidato não estava nos meus planos, mas essa é uma missão que abracei e recebi como chamamento. Vamos caminhar por uma Teresina que deseja ser mais solidária e empreendedora”, diz Fábio Novo.

O presidente estadual do PT, deputado Francisco Limma, falou da importância em manter um time forte e unido. “O ambiente é de coragem, determinação, vontade. Vamos em frente!”. Para o presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes, Fábio é o candidato mais bem preparado para as eleições municipais. “Fábio promoveu uma revolução na cultura piauiense. Vamos trabalhar para levar o nosso melhor candidato ao segundo turno, juntamente com a Silmara, líder popular, representante do movimento de mulheres do Solidariedade”, afirma Evaldo.

A pré-candidata a vice, Silmara Castro, declarou que recebeu o convite com gratidão e vontade de trabalhar por Teresina. “Estar junto com Fábio Novo para lutar pela cidade é uma honra. Estamos aqui para somar e vamos chegar no segundo turno”. A vice-governadora do Estado, Regina Sousa, também participou do encontro e falou das qualidades dos pré-candidatos. “Fábio é criativo, um exemplo de gestor que soube fazer mais com menos. Silmara é artista, vem do movimento social. Vamos fazer de Teresina uma cidade melhor para se viver”, afirma Regina.

Também estavam presentes o presidente do PC do B, Zé Carvalho, deputada federal Marina Santos (Solidariedade), ex-deputado estadual Henrique Rebelo, presidente do PT Municipal, Cícero Magalhães, secretário de Governo, Osmar Júnior, dentre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Clica 40graus / Notícias de Teresina - PI
Anúncio