Quinta, 01 de Outubro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral SUL DO PIAUI

Duas mulheres morrem em grave acidente na BR 135, vítimas são de Palmeira do Piauí

O carro em que estavam as duas vitimas colidiu frontalmente com um ônibus que seguia em sentido contrário da rodovia

01/09/2020 23h43
Por: Redacao
Foto reprodução
Foto reprodução

Um grave acidente no início da noite dessa terça-feira (01), na BR-135, tirou a vida de duas mulheres que viajavam de Brasília com destino as cidades de Bom Jesus e Palmeira do Piauí. A colisão frontal aconteceu próximo a cidade de Bom Jesus, Sul do estado. As informações são do Portal Ponto X

O carro em que estavam as duas vitimas colidiu frontalmente com um ônibus que seguia em sentido contrário da rodovia. O local passa por obras de alargamento e fica entre as cidades de Bom Jesus e Redenção do Gurgueia.

As vitimas são, Delma, prima do Dr. Antonio Miguel e Salvador Pinheiro, da Clinica Pinheiro de Bom Jesus. E Dalila, motorista do veículo, as duas são da cidade de Palmeira do Piauí.

Segundo informações de familiares, Dalila estava vindo do estado de São Paulo e ao passar em Brasília, convidou a amiga Delma, para viajarem juntas ao Sul do Piauí. Delma tem um filho que mora em Bom Jesus, além de outros familiares e de acordo com informações de uma amiga da vitima, resolveu fazer a viagem para visitá-los

A PRF foi acionada e está no local apurando as causas do acidente. Ainda não há informações se houve feridos que ocupavam o ônibus.

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio