Quinta, 24 de Setembro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral SEADPREV

Cidade de Gilbués vai receber um Centro Especializado de Reabilitação

A Prefeitura de Gilbués ira doar o prédio para a instalação do Centro Especializado de Reabilitação.

03/09/2020 08h47
Por: Lucinaldo Fonte: Parlamento Piauí
Franzé Silva conversou com Mauro Eduardo
Franzé Silva conversou com Mauro Eduardo

A Secretaria Estadual de Administração e Previdência (SeadPrev) vai fazer uma licitação para a construção do Centro Especializado de Reabilitação em Gilbués, município no Sul do Piauí.

Nesta quarta-feira (02), o secretário da SeadPrev, deputado Franzé Silva, esteve reunido com o secretário de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, tratando sobre o assunto.

"É uma obra de grande importância para as pessoas com deficiência que moram no extremo sul do estado e precisam se deslocar até Teresina para fazer o tratamento", destacou o secretário Franzé Silva.

A Prefeitura de Gilbués ira doar o prédio para a instalação do Centro Especializado de Reabilitação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gilbués - PI

Gilbués - Piauí

Sobre o município
Gilbués está incluído no projeto de criação do Estado do Gurguéia, criado com sede no Povoado de Santo Antônio de Gilbués, por desmembramento do município de Corrente, pelo Decreto nº 68, de 14 de maio de 1891, e instalado em 14 de julho de 1892. A partir de 1910 passou a denominar-se apenas Gilbués.
Anúncio