Quinta, 24 de Setembro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral PARABÉNS GILBUÉS

Prefeito Léo Matos parabeniza Gilbués pelo seus 87 anos

Veja na integra

04/09/2020 08h05
Por: Redacao
Prefeito Léo Matos parabeniza Gilbués pelo seus 87 anos

O prefeito de Gilbués, Léo Matos, usou suas redes sociais para parabenizar a cidade que hoje 04 de setembro completa 87 anos de emancipação política. Veja a mensagem na integra.

"Olha pessoal, hoje dia 04 de Setembro, a nossa cidade completa 87 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Gilbueense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Gilbués melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Gilbués mais justa e cidadã.

É com orgulho de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra… Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua, até o último dia do meu mandato, sempre trabalhando em beneficio da coletividade e do desenvolvimento de Gilbués, defendendo e lutando pelos interesses da população. Com união e apoio de todos os Gilbueenses, o resultado não poderá ser diferente: Gilbués vencerá!!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gilbués - PI

Gilbués - Piauí

Sobre o município
Gilbués está incluído no projeto de criação do Estado do Gurguéia, criado com sede no Povoado de Santo Antônio de Gilbués, por desmembramento do município de Corrente, pelo Decreto nº 68, de 14 de maio de 1891, e instalado em 14 de julho de 1892. A partir de 1910 passou a denominar-se apenas Gilbués.
Anúncio