Quinta, 24 de Setembro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral ACIDENTE GRAVE

Acidente grave é registrado na BR 235 em Santa Filomena-PI

Uma ambulância do Samu atendeu a ocorrência. As vítimas foram encaminhas ao Hospital Regional de Floriano-PI. A PM foi acionada e esteve no local.

16/09/2020 14h44 Atualizada há 1 semana
Por: Redacao
Foto reprodução / Clica 40graus
Foto reprodução / Clica 40graus

Um grave acidente aconteceu ontem (15) por volta das 17h na BR-235, próximo à comunidade Matas, município de Santa Filomena-PI. Um veículo modelo Prisma, PQI 1C18, tinha como destina a cidade de Santa Filomena e vinha de Anápolis onde capotou várias vezes ao perder o controle em uma curva próximo ao povoado.

O veículo estava ocupado por dois irmãos um deles advogado e estudante de medicina, ambos naturais de Santa Filomena, um deles sacou fora do veículo, e o outro ficou preso às ferragens. Não houve vítimas fatais, apenas escoriações e ferimentos graves.

Algumas pessoas ajudaram a socorrer, uma estudante de medicina também moradora do povoado ajudou no resgate e imobilização das vítimas. Uma ambulância do Samu atendeu a ocorrência. As vítimas foram encaminhas ao Hospital Regional de Floriano-PI. A PM foi acionada e esteve no local.

Moradores pedem as autoridades competentes que tomem providencias, pois no trecho na altura do km 391 da BR 235, próximo ao povoado Matas, não há sinalização, a pista alguns buracos e vários acidentes, inclusive mortes já ocorreram no local. A nossa equipe do Clica, apurou que várias reivindicações já foram feitas ao DNIT pela sociedade, e de fato a pista possui vários buracos, e curvas perigosas com poucas sinalizações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.