Quinta, 01 de Outubro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Política ELEIÇÕES 2020

Convenções do PSD confirma Dijalma Mascarenhas para prefeito de Monte Alegre

Durante a convenção, deputados enviaram mensagens e declarações em vídeo de apoio a candidatura a prefeito de Dijalma Mascarenhas e Cleber Gomes a vice-prefeito.

16/09/2020 19h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
Convenções municipais
Convenções municipais

A Convenção em Monte Alegre do Piauí, realizada na tarde de terça-feira (15), foi bastante prestigiada. A sigla bateu de fato o martelo e consolidou o vereador Dijalma Mascarenhas (PSD) como candidato a prefeito e Cleber Gomes “Babalú” do (PL) a vice-prefeito pela coligação, “Juntos Somos Mais Fortes”.

O prefeito Davinelson Rosal (PSB), e o vice-prefeito Donizete Matos participaram do evento apoiando a chapa, além dos vereadores Rejão, Mossa e Fábio Baú (Presidente da Câmara) que também são candidatos a reeleição. Outras lideranças políticas do município como o ex-prefeito Clézio Gomes (pai do pré-candidato a vice-prefeito) que também prestigiaram as convenções municipais.

Durante a convenção, deputados enviaram mensagens e declarações em vídeo de apoio a candidatura a prefeito de Dijalma Mascarenhas e Cleber Gomes a vice-prefeito.

O PSD, PSB e os Democratas apresentaram vários nomes novos e jovens para a disputarem as cadeiras do legislativo municipal montealegrense onde em seguida foram homologados.

Dijalma falou de sua trajetória de vida, do sofrimento passado fora do município, e agradeceu a quem deu oportunidade, “Hoje o momento é de gratidão... gratidão ao povo de Monte Alegre, gratidão a vocês que abraçou o projeto Dijalma Mascarenhas, gratidão ao nosso prefeito Davi, o cara que mudou a história de nossa cidade, e está confiando em mim para continuar seu trabalho, eu sou um cara realizado só por estar aqui hoje nesse momento e que na primeira vez na história de Monte Alegre um vereador chega a ser candidato, e com fé em Deus eleito a prefeito de Monte Alegre”, pontuou, Dijalma Mascarenhas.

Em seguida foi homologados todos os candidatos a vereador(a), prefeito e vice-prefeito apresentados pelos Partidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Portal Clica 40graus / Notícias de Monte Alegre do Piauí