Quinta, 01 de Outubro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral VÍTIMA DE CÂNCER

Jornalista Kairo Amaral morre aos 24 anos vítima de câncer

Kairo atuou como correspondente do litoral e região na Rede Meio Norte onde deu início a uma carreira promissora.

17/09/2020 08h14 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao Fonte: MN
Kairo Amaral
Kairo Amaral

Na manhã desta quinta-feira, 17 de setembro, veio a óbito o jornalista Kairo Amaral, aos 24 anos, vítima de câncer no braço. Kairo morreu por volta de 04h30 em sua residência após paralisação total dos rins.

O jornalista sofria de rabdomiossarcoma desde o ano de 2018, que é um tipo de câncer que se desenvolve em partes moles, atingindo principalmente crianças e adolescentes até 18 anos. Este tipo de câncer pode surgir em quase todos os locais do corpo, uma vez que se desenvolve onde existe músculo esquelético, no entanto, também pode surgir em alguns órgãos como bexiga, próstata ou vagina.

Seu velório acontece no salão de velório da Funeral Prev na rua Alvaro Mendes, no Centro de Parnaíba e o sepultamento será por volta de 16h.

Segundo o jornalista Ieldyson Vasconcelos, Kairo veio a Teresina fazer uma hemodiálise, mas já voltou para casa ruim. Em abril desse ano Kairo chegou a ser internado na UTI em estado grave após complicações da doença, mas teve uma melhora e voltou a apresentar um programa de rádio em Parnaíba.

Kairo atuou como correspondente do litoral e região na Rede Meio Norte onde deu início a uma carreira promissora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio