Quinta, 29 de Outubro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral PREVISÃO

Semar divulga previsão do tempo para este final de semana

Previsão aponta baixa umidade do ar em todo Piauí em especial centro-norte, região central e parte do sudoeste.

25/09/2020 16h51 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Semar divulga previsão do tempo para este final de semana

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulga a previsão do tempo para o Piauí, para este final de semana, dias 26 e 27 de setembro de 2020. Previsão aponta baixa umidade do ar em todo Piauí em especial centro-norte, região central e parte do sudoeste.

No sábado, a região norte do estado deve permanecer com clima de claro a parcialmente nublado. A presença de ventos transita entre fracos a moderados. A umidade relativa do ar gira em torno de 20%, já a temperatura mínima é de 22°C e a máxima de 39°C. Atenção para a baixa umidade relativa do ar que se estende por todo o estado, inclusive no litoral.

No centro-norte, a previsão é de tempo ensolarado e seco. Ventos são moderados. Com temperatura mínima de 22°C e máxima de 39°C. A umidade relativa do ar na região fica abaixo dos 20%.

Na região sudeste, a temperatura varia entre mínima de 19°C e máxima de 38°C, com umidade relativa do ar marcando em torno de 15%. No sudoeste, a umidade relativa do ar também gira em torno dos 15% e a temperatura mínima é de 20°C e a máxima de 39°C. Ventos são moderados em ambas as regiões.

No domingo, a previsão para o estado indica tempo muito seco e quente. Com a umidade relativa do ar em torno dos 15%, no extremo sul do território piauiense. Enquanto que a temperatura mínima deve marcar 19°C e a máxima de 39°C. A presença de ventos transita entre fraca e moderada.

Em Teresina, tempo claro a parcialmente nublado, a temperatura máxima é de 38°C e a mínima de 24°C. A umidade relativa do ar é de 25%. No litoral, a previsão se repete, com tempo claro a parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 23°C, a máxima é de 37°C, a umidade relativa do ar fica em 33%.

Com informações da Ascom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.