Quinta, 22 de Outubro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral SUL DO PIAUI

Jovem de 19 anos morre em Oeiras após tomar suplemento alimentar

A família de Geovana é do povoado Riachuelo, mas ela residia no bairro Várzea, onde sua família tem uma casa.

09/10/2020 07h40
Por: Redacao Fonte: Mural da vila
Geovana Costa, de 19 anos
Geovana Costa, de 19 anos

A jovem Geovana Costa, de 19 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 08, na UPA de Oeiras após uma parada cardiorrespiratória.

Geovana deu entrada na UPA na tarde desta quinta-feira alegando muita falta de ar, sendo atendida e encaminhada para a sala vermelha, local em que são encaminhados os paciente em estado grave. Após uma melhora no quadro, a jovem foi encaminhada para a sala amarela, permanecendo consciente. Já no início da noite, ela voltou a sentir falta de ar, sendo colocada no oxigênio, mas não resistiu, mesmo com as várias tentativas de reanimação.

De acordo com informações obtidas na UPA, Geovana, chegou a falar que estava fazendo uso de um suplemento à base de cafeína e taurina, com o objetivo de perder peso, e que começou a passar mal após o seu consumo, que lhe causou taquicardia e falta de ar, além de outros problemas.

Ainda durante o dia, antes de ser levada à UPA, a jovem realizou exames na SID onde foi constatado que os seus pulmões estavam comprometidos. Lá, Geovana também informou que estava fazendo uso do suplemento há alguns dias.

A família de Geovana é do povoado Riachuelo, mas ela residia no bairro Várzea, onde sua família tem uma casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Oeiras - PI
Anúncio