Domingo, 29 de Novembro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral SUL E EXTREMO SUL

Governador inaugura e autoriza obras no sul e extremo sul do Piauí na sexta (23) e sábado (24)

Wellington Dias estará no sul do estado para entrega e autorizações de obras

21/10/2020 17h31
Por: Redacao
Governador inaugura e autoriza obras no sul e extremo sul do Piauí na sexta (23) e sábado (24)

Na próxima sexta-feira (23) e sábado (24), o governador Wellington Dias estará no sul do estado para entrega e autorizações de obras. O chefe do executivo estadual visitará as cidades de Curimatá, Morro Cabeça no Tempo, Redenção do Gurguéia, Bom Jesus, Corrente e Barreiras.

Em Curimatá, o governador inaugura obras de construção de praça pública, autoriza obras de asfaltamento de ruas e avenidas, autoriza obras de reforma e construção de escolas da Rede Estadual de Ensino por meio do PRO Educação e autoriza obra de recuperação asfáltica da PI 413, trecho Curimatá – Júlio Borges.

Em Morro Cabeça no Tempo, será dada ordem de serviço para às obras de pavimentação asfáltica da PI 255, além de inauguração das obras de pavimentação poliédrica e autorização para obras de reforma e construção de escolas da Rede Estadual de Ensino por meio do PRO Educação.

Em Redenção do Gurguéia, mais obras de mobilidade urbana serão entregues para a população e autorização de outras para a educação.

Em Bom Jesus, serão inaugurados o trecho UFPI/BR 135 (DER) e as obras de ampliação das UTIs do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. O governador Wellington Dias dará a autorização as obras de reforma e ampliação da pista de pouso e decolagem do aeroporto de Bom Jesus.

Em Corrente, será inaugurada a obra de ampliação das UTIs do Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcantee autorizadas as obras de reforma e construção de Escolas da Rede Estadual de Ensino por meio do PRO Educação.

Em Barreiras, o governador visita as obras de recuperação asfáltica da PI 260, trecho Barreiras/BR 135 e autoriza obras de reforma e construção de escolas da Rede Estadual de Ensino por meio do PRO Educação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.