Domingo, 29 de Novembro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Polícia NORTE DO PIAUI

Policiais trocam tiros e um fica gravemente ferido após discussão em cemitério no Piauí

Os dois seriam policiais a paisana, sendo um do 2° BPM lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina e o outro seria procedente do estado do Goiás

02/11/2020 12h17 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao Fonte: Jornal da Parnaíba
Policiais trocam tiros e um fica gravemente ferido após discussão em cemitério no Piauí

Informações preliminares dão conta de que dois homens trocaram tiro na Rua Tabajara com a Samuel Santos, próximo ao cruzeiro do Cemitério São Sebastião (Cemitério da Tabajara) no bairro Pindorama, em Parnaíba (PI).

Os dois seriam policiais a paisana, sendo um do 2° BPM lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina e o outro seria procedente do estado do Goiás. O Policial de Parnaíba foi identificado como Sargento Marcos Sérgio e está em estado grave. O policial de goiás foi atingido no braço direito.

Ainda não temos informações concretas sobre os motivos que levaram a este desentendimento, entretanto, informações de populares no local, afirma que foi uma discussão de trânsito. O policial de Goiás estava em uma moto e o de Parnaíba em um Gol preto.

Os dois foram atendidos com vida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.