Domingo, 29 de Novembro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral OBRA ENTREGUE

Prefeitura de Monte Alegre inaugura UBS da comunidade Serrinha

A Unidade de Saúde, recebeu o nome do primeiro morador da localidade, o Sr. Joaquim Neres Santiago, (em-memória), filhos, neto(a)s e parentes compareceram a solenidade de entrega.

11/11/2020 16h07 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao Fonte: Clica 40graus
Prefeitura de Monte Alegre inaugura UBS da comunidade Serrinha

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) entregou mais uma Unidade Básica de Saúde na comunidade Serrinha na última terça-feira 10 de novembro.

Na inauguração esteve presente o prefeito do município, Davinelson Rosal, “é uma imensa satisfação entregar mais uma Unidade Básica de Saúde, dessa vez como já prometido a comunidade Serrinha, mais uma obra de nossa gestão que é homenageada com o nome de um morador, uma pessoa que foi um dos primeiros moradores do local e de grande respeito da comunidade, o Sr. Joaquim, conhecido carinhosamente como Joaquinzão”,também estavam presentes a secretária de Saúde, Arlete Duarte, secretária de assistência social, Izanilde Nascimento, profissionais da saúde e a comunidade.

Meus agradecimentos aos moradores da comunidade Serrinha, DR e Cachoeira que estiveram presente na entrega da UBS Joaquim Neres Santiago aos profissionais da saúde, em especial aos familiares do homenageado. No entanto, a UBS tem por finalidade assistir as famílias que ficam em seu entorno com média de 274 famílias facilitando a acessibilidade aos atendimentos ambulatoriais médico e de enfermagem, melhorando a assistência da Equipe Estratégia Saúde da Família-ESF”. Disse Arlete Duarte, secretária municipal de Saúde.

A Unidade de Saúde, recebeu o nome do primeiro morador da localidade, o Sr. Joaquim Neres Santiago, (em-memória), filhos, neto(a)s e parentes compareceram a solenidade de entrega. vídeo abaixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.