Domingo, 29 de Novembro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral 35ª ZONA ELEITORAL

Justiça Eleitoral determina Lei Seca a partir deste sábado, às 13hs.

A determinação pelo Juiz Eleitoral Dr. Cleber Roberto Soares de Souza, fica estabelecida no período das 13h, do dia 14 de novembro de 2020 às 20h, do dia 15 (quinze) de novembro de 2020.

13/11/2020 14h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao Fonte: Clica 40graus
Justiça Eleitoral determina Lei Seca a partir deste sábado, às 13hs.

Com o objetivo de manter a tranquilidade e evitar maiores transtornos durante a realização das eleições municipais no próximo domingo (15), a Justiça Eleitoral da 35ª Zona Eleitoral determinou a suspensão de venda e fornecimento de bebidas alcoólicas em bares, supermercados, mercadinhos, boates, hotéis, restaurantes, lanchonetes, clubes recreativos, salões de festas, trailers, quiosques e demais estabelecimentos comerciais e similares nos municípios de Gilbués, Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia, Monte Alegre e Santa Filomena-PI que correspondem a 35ª Zona Eleitora.

A determinação pelo Juiz Eleitoral Dr. Cleber Roberto Soares de Souza, fica estabelecida no período das 13h desde sábado (14) às 20h do domingo (15). de novembro de 2020.

A fiscalização das disposições desta Portaria fica atribuída a todas as instituições que compõem o Sistema de Segurança Pública em funcionamento no dia das eleições, sujeitando-se os responsáveis pelas infrações aos termos deste ato normativos, às sanções civis, administrativas e penais constantes da legislação pertinente à espécie. VEJA A PORTARIA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.