Sábado, 05 de Dezembro de 2020
(89) 98132 5954 - Redação
Geral MONTE ALEGRE-PI

Candidato a vereador de Monte Alegre tem votação histórica no município.

Reginaldo Avelino está entre os novos parlamentares de primeiro mandato que irão ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Monte Alegre a partir de janeiro de 2021.

18/11/2020 19h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao
Reginaldo Avelino (DEM)
Reginaldo Avelino (DEM)

O candidato a vereador do município de Monte Alegre, Antonio Reginaldo de Souza Avelino (DEM), foi eleito no último domingo (15) com uma votação expressiva no município com 603 votos, ocupando o primeiro lugar.

Reginaldo Avelino é morador da comunidade São Dimas, é uma das lideranças políticas bastante conhecido na região sendo candidato pela coligação “Junto Somos Mais Fortes”, tendo como prefeito eleito Dijalma Mascarenhas (PSD) e vice-prefeito Cleber Babalú (PL) com 3.810 votos.

Quero agradecer minha família, apoiadores e amigos que estiveram comigo durante todo esse período em que disponibilizei meu nome como representante do povo nas eleições de 2020, agradecer a todos os meus eleitores que estiveram no domingo me apoiando e foram as urnas mostrar que tenho amigos, em especial a comunidade São Dimas, e a comunidade Riacho dos Cavalos que tive uma votação expressiva, estou feliz em está representando o povo a partir do dia primeiro de janeiro de 2021. Conte sempre comigo”. Disse Reginaldo Avelino.

De família humilde, Reginaldo Avelino está entre os novos parlamentares de primeiro mandato que irão ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Monte Alegre a partir de janeiro de 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.