Sábado, 23 de Janeiro de 2021
(89) 98132 5954 - Redação
Geral CURIMATA-PI

Curimatá: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Segundo o comandante da Cia, a guarnição de serviço deslocava-se entre os municípios de Curimatá e Avelino Lopes, realizando patrulhamento e abordagens

04/12/2020 08h22
Por: Redacao Fonte: portal corrente
Curimatá: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá prendeu um homem em flagrante nesta quarta-feira (02/12) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Segundo o comandante da Cia, a guarnição de serviço deslocava-se entre os municípios de Curimatá e Avelino Lopes, realizando patrulhamento e abordagens. Em um dos veículos abordados, um Fiat Strada de cor branca, com dois ocupantes a bordo, foi realizada uma busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Ao efetuar a busca no veículo, um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, foi encontrado no porta-luvas.

Questionados sobre quem seria o proprietário da arma, o homem de iniciais W.A.A. disse que a arma lhe pertencia. Diante do ilícito, foi dada voz de prisão ao conduzido, o qual foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Curimatá-PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.