Domingo, 24 de Janeiro de 2021
(89) 98132 5954 - Redação
Geral AÇÃO DE GRAÇAS

Monte Alegre: Tradicional Missa da saúde aconteceu neste último sábado (19).

Após a Celebração os profissionais e convidados dirigiram-se até a UBS-Sede, para uma simbólica homenagem feita pela coordenação.

21/12/2020 15h46 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Monte Alegre: Tradicional Missa da saúde aconteceu neste último sábado (19).

Como acontece todos os anos na Unidade Mista de Saúde de Monte Alegre do Piauí profissionais da saúde, fiéis e convidados participaram da tradicional Missa da Saúde. A Missa em Ação de Graças aconteceu neste último sábado (19) na própria UMS-Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco. A celebração foi feita pelo Padre Zorenilton Tavares.

Após a Celebração os profissionais e convidados dirigiram-se até a UBS-Sede, para uma simbólica homenagem feita pela coordenação.

A Psicóloga Sabrina iniciou o momento na UBS lendo uma linda mensagem de reconhecimento e agradecimentos aos profissionais de saúde. A Secretária Municipal de Saúde Arlete Duarte, lembrou os momentos difíceis que todos passaram no inicio dos primeiros casos no município, das dificuldades existentes para conduzir a situação e mostrar firmeza sempre. A coordenadora de Saúde Thaylanne Braz, relembrou do momento tenso onde tiveram a confirmação dos primeiros casos de Coronavírus no município, e também das alegrias compartilhadas com os colegas de trabalho. Enfim agradeceu a todos do vigia ao médico que sempre colaboraram nos atendimentos. A coordenadora da UMS Vytória Guerra homenageou a equipe de profissionais “Quero agradecer a cada um de vocês por ter me recebido tão bem, e ter sempre acreditado no meu potencial e na minha capacidade de gerir um hospital tão grande... Fico muito orgulhosa de todos por terem se doado ao máximo nesse momento tão difícil de pandemia que estamos vivendo”. Dr. Carlos em nome de todos os profissionais de saúde parabenizou o trabalho e o empenho da gestão para manter um hospital organizado, limpo e uma equipe de profissionais capacitados e competentes. “poucas cidades em nossa região por onde já passei tem o que Monte Alegre possui. Parabéns ao prefeito, a secretária de saúde, a coordenadora pelo empenho”.

O prefeito Davinelson Rosal também fez seus agradecimentos e parabenizou os profissionais de saúde, “parabéns a vocês, parabéns a todos os profissionais que diante desse momento de pandemia não baixaram a cabeça mesmos em momentos difíceis. Gratidão a todos vocês que não abandonaram o barco e seguiram firme”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.