Sábado, 16 de Janeiro de 2021
(89) 98132 5954 - Redação
Geral MA 014

Tragédia: Pai, mãe e filha morrem em grave acidente no Maranhão

Eles estavam a caminho do povoado Boticário, onde iriam passar as festas de fim de ano

21/12/2020 16h51
Por: Redacao
Foto reprodução
Foto reprodução

Uma tragédia aconteceu na MA-014, entre as cidades de Viana e Vitória do Mearim. Uma família inteira morreu durante um grave acidente na rodovia estadual. Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, quatro pessoas de uma mesma família, da cidade de São João Batista, morreram após o condutor tentar desviar de um buraco e capotar diversas vezes.

As vítimas fatais foram identificadas como Gregório Silva Serra Filho, Rayana Karine Silva e uma  criança do casal, com idades entre três e cinco anos. Familiares contaram ao blog que Gregório trabalhava na Vale, em São Luis, onde morava atualmente com sua família.

Eles estavam a caminho do povoado Boticário, onde iriam passar as festas de fim de ano. A polícia ainda não passou nenhuma informação a respeito do trágico acidente, mas estamos colhendo as informações e esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.