Segunda, 19 de Abril de 2021
(89) 98112 9965
Geral SESSÃO

Monte Alegre: Vereadores pedem vista em projetos do prefeito

Sessão realizada nesta sexta-feira (26)

26/02/2021 16h13
Por: Redacao Fonte: Clica 40graus
Monte Alegre: Vereadores pedem vista em projetos do prefeito

A segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Monte Alegre do Piauí aconteceu nesta sexta-feira (26) e durante o expediente o presidente Fábio Alves (PSB) fez a leitura da Ata da sessão anterior onde os requerimentos e solicitações foram encaminhados.

Durante a sessão o vereador Marcius Folha (PRB) prestou condolências e solidariedades aos familiares ilutados nos últimos dias, familiares da professora Darileide e do Sr. João da Padaria.

Também na sessão foram apresentados dois Projetos encaminhados pelo prefeito Dijalma Mascarenhas (PSD) na qual foram lidos durante a assembleia e pedido vista por vereadores, projetos estes que ampliará o território urbano e outro que dispõe sobre a faixa de domínio e pistas das estradas rurais do município (alargamento). De acordo com o presidente da Casa, percebeu-se que os edis estavam em concordância acerca da necessidade de ampliar o debate, pois não houve um tempo hábil para que isso ocorresse antes da sessão.

As solicitações do dia foram as seguintes:

Vereador Raimundo Viana (PSD): Reposições de lâmpadas nos postes da comunidade Regalo; Requerimento de quebra-molas na comunidade Regalo; Levantamento de estudo junto a secretaria de Obras para construção de um calçadão na comunidade Regalo.

Vereador Antonio Reginaldo (DEM): Requerimento ao executivo para a ampliação do maquinário (trator com lâmina, trator com arador, retroescavadeira, plantadeira e colhedeira) e isenção da taxa para as famílias de baixa renda do município.

O presidente Fábio Alves (PSB) informa que a próxima sessão acontecerá no dia 12 de março, a partir das 09h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.