Segunda, 19 de Abril de 2021
(89) 98112 9965
Geral CAPACITAÇÃO

Prefeitura de Monte Alegre realiza capacitação com equipes da Assistência Social

A capacitação contou com equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, Conselho Tutelar, Criança Feliz e CRAS.

08/03/2021 18h37 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao Fonte: Clica 40graus
Secretário Donizete Matos
Secretário Donizete Matos

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social realizou no período de 04 a 06 a capacitação envolvendo toda a equipe de Assistência Social do município. A capacitação contou com equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, Conselho Tutelar, Criança Feliz e CRAS.

O palestrante Jeferson Gustavo, que é assistente social especialista em família e políticas públicas passou os três dias com as equipes capacitando-as para que façam um bom trabalho perante a comunidade. “Desde já parabenizar essa grande iniciativa da gestão municipal traz ao município no que diz respeito à qualidade dos serviços garantindo a quem vier procurar um profissional qualificado”. Pontuou Jeferson Gustavo.

A Assessora Técnica do município de Monte Alegre Francisca Ribeiro que há nove anos trabalha no município parabenizou o prefeito Dijalma Mascarenhas e ao Secretário da Assistente Social Donizete Matos “Quero parabenizá-los pela iniciativa da capacitação e da oportunidade da qual estão me confiando novamente que é cuidar de pessoas através de suportes e programas na área da Assistência Social para que possamos atender e atender bem, dando respostas e resultados positivos para as pessoas do município aqueles menos favorecidos e pessoas que estão em vulnerabilidade social”.  Disse Francisca Ribeiro.

O Secretário da Assistente Social Donizete Matos falou da satisfação de está à frente da pasta nesse momento na qual o prefeito Dijalma lhe confiou. “Agradeço ao prefeito pela confiança em mim depositada para assumir uma grande responsabilidade perante nossa comunidade Montealegrense, diante disso parabenizo toda equipe que faz a Assistência Social ao pessoal do CRAS, Criança Feliz, Centro de Convivência e Conselho Tutelar que já vem fazendo um excelente trabalho e que possam sair desses três dias intensos de capacitação mais preparados ainda e prestando um bom serviço para a população de Monte Alegre”. Enfatizou o Secretário Donizete Matos.

Para finalizar a capacitação com as equipes a professora Leia Mascarenhas Pessoa, coordenadora de Educação Física e Educação Especial deu uma grande palestra de motivação profissional aos participantes durante o encontro. A capacitação respeitou todas as medidas decretadas pelos órgãos de saúde.

GALERIA DE FOTOS:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.