Segunda, 19 de Abril de 2021
(89) 98112 9965
Geral TERESINA-PI

Por falta de leito, homem morre no chão de UPA na Capital

Paciente identificado apenas como Manoel

19/03/2021 08h45 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao Fonte: MN
Foto reprodução
Foto reprodução

Um paciente, identificado apenas como Manoel, que deu entrada em estado grave na noite desta quinta-feira (18/03), morreu no chão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, na zona Sul de Teresina, devido a falta de leitos.

A UPA informou que o paciente foi levado  para a sala vermelha nos braços de um  familiar já em estado grave de parada cardiorrespiratória, e foi recebido por uma equipe de plantão que iniciou imediatamente o processo de reanimação enquanto era providenciada uma maca, pois todos os leitos da sala estavam ocupados, inclusive leitos extras.

Segundo o secretário municipal de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira, devido à gravidade da situação não foi possível interromper o processo de ressuscitação cardíaca para mudá-lo de local. "Foram usados todos os recursos possíveis para reanimação do paciente, no entanto ele já chegou à unidade em estado muito grave e veio a óbito", informou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Clica 40graus / Notícias de Teresina - PI