Segunda, 19 de Abril de 2021
(89) 98112 9965
Geral MONTE ALEGRE

Projeto desenvolvido pelo SCVF contempla crianças e adolescentes na semana de Páscoa

O projeto foi elaborado através das monitoras do Serviço de Convivência

31/03/2021 16h43 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao
Equipe SCFV / Monte Alegre-PI
Equipe SCFV / Monte Alegre-PI

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) entregaram para as crianças e adolescentes beneficiárias do Programa algumas lembranças de Páscoa nesta terça-feira (30).

O projeto foi elaborado através das monitoras do Serviço de Convivência, na qual tem por finalidade complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. A equipe de monitoras entregaram os ovos de Páscoa a mais de 100 beneficiários, chegando a quase 80 famílias.

A Coordenadora Alanna Vieira que é responsável já alguns anos pelo SCVF agradeceu ao prefeito e toda a sua equipe pela realização e colaboração do projeto. “Quero aqui externar meus agradecimentos a toda equipe, foi o primeiro de muitos projetos que virão, vamos com fé em Deus fazer jus a tarefa que nos foi passada, aplicar as políticas públicas, obrigada as orientadoras que tiveram essa brilhante idéia para festejar nossa Páscoa, ao nosso secretário de Assistência social Donizete, que vem sempre buscando melhorias para assistência, tem se mostrado sempre presente em tudo, nos ajudando e procurando da melhor forma nos nortear, para que as coisas venham engrenar, a nossa parceira Francisca assessora técnica do município que também tem se disponibilizado a todo momento  em nos ajudar, sempre disposta e obrigada a prefeitura de Monte Alegre na pessoa do prefeito Dijalma Mascarenhas no qual está dando assistência a essa classe vulnerável que são os beneficiários dos programas, as equipes todas elas estão de parabéns, levando o princípio primordial da união faz a força e juntos somos mais fortes, trabalhando com  equidade  principalmente neste ano atípico. Que Deus abençoe cada um e um bom feriado na paz de Deus”. Disse a Coordenadora.

Fotos: Arquivo SCFV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.