Segunda, 19 de Abril de 2021
(89) 98112 9965
Saúde CURRAIS-PI

Ex-prefeito, Raimundo Santos lamenta a morte do economista e ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho

O ex-prefeito Firmino Filho participou da ultima convenção partidária que homologou o nome do Dr.Raimundo Sobrinho como candidato a prefeito de Currais nas eleições municipais de 2020

06/04/2021 18h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Glebenei Sousa
Ex-prefeito, Raimundo Santos lamenta a morte do economista e ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho

Uma tristeza imensa na tarde desta terça-feira (06), ao recebermos a notícia do falecimento do economista e ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Uma perda irreparável e uma dor imensurável no coração de todos nós Piauienses, familiares e amigos.

Teresina perde hoje uma das maiores lideranças politica do Estado do Piauí. Minha solidariedade e pesar a toda a família e que Deus conforte nossos corações.

Firmino Filho nasceu no dia 16 de dezembro de 1963, o último mandato do ex-prefeito a frente da Prefeitura de Teresina terminou em 2020. Ele é casado com a deputada estadual, Lucy Soares (Progressistas) e deixa três filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Notícias de Currais e Região
Sobre Notícias de Currais e Região
Por Glebinei Sousa
Bom Jesus - PI

Bom Jesus - Piauí

Sobre o município
Notícias de Bom Jesus - PI