Quinta, 13 de Maio de 2021
(89) 98112 9965
Entretenimento CONCURSO

Serviço de Convivência de Monte Alegre lança projeto "Dança Online". Veja as regras

A culminância do projeto será dia 30/04, no ato serão escolhidos os 03 (três) vídeos mais destacados, onde a equipe de orientadoras sociais selecionarão para premiação do 1°, 2° e 3° lugar.

14/04/2021 12h16 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao
cartaz divulgação
cartaz divulgação

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Piauí, através da Assistência Social, vem por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV lançar neste mês de abril de 2021 o projeto DANÇA ONLINE em alusão ao dia internacional da dança.

O projeto visa promover a participação e interação dos beneficiários no programa, também como acionar a cultura local de maneira dinâmica, já que os ritmos inseridos abordarão a cultura nordestina. O projeto será trabalhado durante todo o mês de abril, por meio de grupos de whatsapp, já que 80% das famílias beneficiárias tem acesso as redes sociais, pois o público alvo são habitantes da zona urbana. A culminância do projeto será dia 30/04, no ato serão escolhidos os 03 (três) vídeos mais destacados, onde a equipe de orientadoras sociais selecionarão para premiação do 1°, 2° e 3° lugar.

REGRAS DO CONCURSO

✅O vídeo não poderá ultrapassar o prazo de 30 segundos;

✅A escolha da música  e coreografia não poderá ser de caráter pejorativo;

✅A música tem que ser característica da região e cultura nordestina;

✅Fica a critério do participante se caracterizar com roupa da temática;

✅Prazo de envio dia 25/04/21;

✅Só poderão participar beneficiários inscritos no programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monte Alegre do Piauí - PI

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Sobre o município
Portal Clica 40graus / Notícias de Monte Alegre do Piauí