Domingo, 20 de Junho de 2021
(89) 98112 9965
Política CURRAIS-PI

Ex-prefeito Raimundo Santos cumpre agenda em Teresina e é recebido pelo deputado estadual e secretario de Cultura, Fabio Novo

Além do ex-prefeito, o presidente da Câmara municipal de Currais, Francismar Mota (PSB), e o vereador Manoel Potonho (PT), também estiveram presente na reunião com o deputado Fabio Novo. Raimundo Santos apresentou diversas demandas e reivindicações ao nobre deputado, entre elas a abertura de acesso da Serra da Laranjeira, Asfalto e calçamentos para a sede do município , e a conclusão da casa da cultura.

06/05/2021 06h01 Atualizada há 1 mês
Por: Glebenei Sousa
Ex-prefeito Raimundo Santos cumpre agenda em Teresina e é recebido pelo deputado estadual e secretario de Cultura, Fabio Novo

O ex-prefeito do município de Currais, Raimundo de Sousa Santos (PSB), está cumprindo agenda na capital do Piauí (Teresina), onde foi recebido por políticos e gestores de alguns órgãos estadual do governo. O deputado estadual e secretario de Cultura, Fabio Novo, foi um dos parlamentares que recebeu o ex-gestor e sua comitiva para tratar de assuntos relevantes do município Curralense.

Além do ex-prefeito, o presidente da Câmara municipal de Currais, Francismar Mota (PSB), e o vereador Manoel Potonho (PT), também estiveram presente na reunião com o deputado Fabio Novo. Raimundo Santos apresentou diversas demandas e reivindicações ao nobre deputado, entre elas a abertura de acesso da Serra da Laranjeira, Asfalto e calçamentos para a sede do município, e a conclusão da casa da cultura. O deputado atendeu as reivindicações solicitadas pelo ex-gestor e garantiu que a conclusão da casa da cultura será feita até o fim deste mês, e que irá  locar recursos para que nas próximas semanas comecem a recuperação da Serra da Laranjeira.

"Eu fico muito feliz em estar aqui em Teresina sendo recebido pelo nosso deputado Fabio Novo. Quero aqui reiterar a nossa gratidão a ele pela lealdade durante a nossa gestão em Currais e dizer que, independente deu ser prefeito ou não, sempre estarei aqui reivindicando melhorias para a nossa cidade; disse Raimundo Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Glebinei Sousa
Sobre Glebinei Sousa
Notícias de Currais e Região
Bom Jesus - PI

Bom Jesus - Piauí

Sobre o município
Notícias de Bom Jesus - PI