Domingo, 20 de Junho de 2021
(89) 98112 9965
Geral FATALIDADE

Irmão do senador Marcelo Castro morre após cair no rio Parnaíba

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para a remoção do corpo.

09/05/2021 13h23
Por: Redacao Fonte: Cidade verde
Irmão do Senador Marcelo Castro, Flávio Castro
Irmão do Senador Marcelo Castro, Flávio Castro

O irmão do senador Marcelo Castro (MDB), médico Flávio Castro, foi encontrado morto nas águas do Rio Parnaíba no final da manhã deste domingo (9), por volta das 11h40. Ele estava desaparecido desde a madrugada após se deslocar até a margem do rio. A família não confirmou se ele participava de uma pescaria. O médico, que é radiologista, mora em São Luís e estava passando um período em Teresina. 

A assessoria do senador e parentes próximos confirmaram que o radiologista estava desaparecido desde o final da noite de ontem. Flávio, que é o irmão mais novo do senador, estava em um sítio da família na região de Palmeirais quando caiu no rio e não foi mais visto. 

O trabalho do Corpo de Bombeiros começou ainda na madrugada, como relatou ao Cidadeverde.com o Tenente Oliveira. "Iniciamos na madrugada ainda e voltamos hoje pela manhã", declarou.

A família emitiu uma nota pouco antes do corpo ser encontrado e disse que aguardava o trabalho do Corpo de Bombeiros para dar mais informações:

Em nome da família Castro, declaramos que é verídica a informação de que Flávio Castro, médico radiologista no Maranhão e irmão do Senador Marcelo Castro (MDB-PI), é considerado desaparecido.

Flávio estava em sítio da família, localizado na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais, às margens do Rio Parnaíba, e possivelmente teria caído nas águas.

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas no local.

A família aguarda novas informações para, só então, se pronunciar. 

Tão logo tenhamos mais detalhes, faremos contato.

Atenciosamente,

Família Castro

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para a remoção do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.