Domingo, 25 de Julho de 2021
(89) 98112 9965
Geral MONTE ALEGRE-PI

Após sessão, vereadores foram ao setor Covid para apurar denúncia.

Sessão aconteceu nesta sexta-feira (11)

12/06/2021 08h21
Por: Redacao
Após sessão, vereadores foram ao setor Covid para apurar denúncia.

No encontro desta última sexta-feira (11) os parlamentares debateram alguns assuntos importantes durante a Sessão, como o Decreto publicado pelo gestor  na última quinta-feira (10), medicamentos em falta no Setor Covid, aumento de casos positivos de covid, a falta de segurança no município, dentre outras .

O Presidente da Casa, o vereador Fábio Alves (PSB) reconvocou a secretária de saúde, Arlete Duarte para prestar esclarecimentos e e sanar dúvidas dos parlamentares no que diz respeito a saúde pública do município.

Após o termino do expediente, também nesta sexta-feira os vereadores através de denúncias da população foram a Secretaria de Saúde para fiscalizarem a falta de medicamentos no setor Covid do município. Recebidos e atendido pela Coordenadora e enfermeira Ana Maria, foi esclarecido que houve uma mudança nos protocolos e que, em alguns casos, não é mais recomendado a distribuição dos medicamentos para pacientes que testaram positivos para a covid-19. E que alguns medicamentos estavam em falta, mas já está aguardada a chegada para a reposição. A Coordenadora tirou todas as dúvidas dos parlamentares à respeito do Setor Covid.

Os parlamentares também visitaram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) onde estava acontecendo a vacinação dos profissionais da educação do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.