Domingo, 25 de Julho de 2021
(89) 98112 9965
Saúde CURRAIS-PI

Em Currais, ex-prefeito Raimundo Santos lamenta morte do vereador Manoel Potonho

O ex-prefeito Raimundo Santos lamentou profundamente a partida do vereador Manoel Potonho

23/06/2021 21h18 Atualizada há 1 mês
Por: Glebenei Sousa
Em Currais, ex-prefeito Raimundo Santos lamenta morte do vereador Manoel Potonho

Na noite desta quarta-feira, 23 de Junho, o vereador e vice-presidente da Câmara municipal de Currais, Manoel Antônio da Silva Feitosa, mas conhecido popularmente como Manoel Potonho, morreu aos 47 anos vitima de complicações da Covid-19. O parlamentar estava internado em um Hospital da Policia Militar em Teresina desde o último dia 14, e seu quadro de saúde vinha se agravando nos últimos dias.

O ex-prefeito do município de Currais, Raimundo Santos, lamentou profundamente a morte do seu amigo pessoal e parlamentar: “É com profunda tristeza que faço esse voto de desgosto ou pesar, lamentando a morte do amigo e vereador, Manoel Potonho. Ele pra mim era um irmão, um companheiro, uma pessoa de quem gozava da amizade, um ser humano de muitas qualidades e poucos defeitos, dedicado às causas divinas, pois vivia unicamente para a prática do bem, sem olhar a quem; disse Raimundo Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.