Domingo, 25 de Julho de 2021
(89) 98112 9965
Geral VACINADO

Prefeito de Monte Alegre recebe a primeira dose da vacina Pfizer

Dijalma Mascarenhas tem 50 anos, foi imunizado com a primeira dose da vacina da Pfizer

24/06/2021 17h21 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Prefeito Dijalma e a Enfª. Ana Maria
Prefeito Dijalma e a Enfª. Ana Maria

O prefeito de Monte Alegre, Dijalma Gomes Mascarenhas (PSD), recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 nesta última quarta-feira (23/06).

O prefeito tem 50 anos, foi imunizado com a primeira dose da vacina da Pfizer na UBS-Sede na Sala de Vacina, por volta das 16h. A segunda dose está prevista para o dia 15 de setembro.

Na manhã desta quinta-feira (24), a cidade havia aplicado um total de 3.480 doses (D1+D2), o quantitativo (Vacinômetro) foi publicado através de boletim divulgado através das redes oficiais da prefeitura. (Facebook e Instagram).

A Secretaria Municipal de Saúde de Monte Alegre está programando a vacinação contra a Covid-19 de acordo com a quantidade de vacinas repassada pelo Governo do Estado, respeitando os grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.

ASCOM | Prefeitura de Monte Alegre do Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.